terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OOOOIIIII

Oi meus amores,

Nossa minha vida ficou de cabeça pro pé kkkkkkkkk minha afilhada fará 15 anos amanha e a festa sera sexta feira... gente mas tenho trabalhado tanto pra esse aniver q mal consigo parar pra respirar... mas passando a correria consigo voltar com calma... tantas novidades... kkk

O meu gorduchinho esta cada dia mais lindo... ele é uma benção divina!! Sou mamãe coruja messsssssssssssssmo e babo o dia inteiro se deixar kkkk estou exausta mas vale a pena cada segundinho agarrada com meu neguinho branquelo!!!

Amores no fim de semana conseguirei ficar tranquila e voltar com todas as novidades!!

Bjsss e morro de saudades!!!

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

realmente com os pequenos e ainda trabalhando em casa fica dificil achar tempo, mas mesmo assim qndo der me visite, rsrsrsr

ah meu genrro ta lindo por demais

bjs

Telma disse...

Oi Carol, realmente não é fácil cuidar dos nossos filhos, cuidar da casa, do marido, dos afazeres do dia a dia e ainda actualizar o blog. Mas é gratificante ver os nossos pequenos a crescer, isso é inegável. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

UM SONHO...UM FILHO disse...

qdo der, posta uma foto do bbzão... bjs

Taly Watanabe disse...

Olaaa Carol..como vc esta?

Graças a esse Deus maravilhoso que temos, agora estou em casa..estou em uma felicidade taoooo grande amiga..

Foi tão dificil, mas Deus deu força pra vencer cada dia longe da minha filhota

Obrigada por tudo mesmo, de coração
bjinhus

disse...

Carol festa dá um trabalho enorme né vale a pena,final de 2010 foi o nivr de 15 anos da minha trabalhei tanto mis valeu e muito a pena.Seu filho é muito lindo.Bjus