domingo, 10 de julho de 2011

Frio - inimigo de um sono bom!!


Então meninas como vcs estao???

Por aqui a correria continua kkk mas aos poucos tudo se ajeitando!!

O Matheus esta cada dia mais levado e mais lindo também.... agora além de dar o famoso "tchauzinho" ele faz um "vem cá" com a maozinha kkkk é muito lindo!!

Mas o pior meninas é esse frio... ja fiz de um tudo mas nada do pequeno dormir bem... ele até dorme e eu coloco ele no bercinho numa boa... mais depois de duas horas ele acorda com o rostinho gelado e chorando... vou la pego ele e dou o tetequinho pra ele dormir e em menos de cinco minutos ja ta dormindo de novo... vou colocar ele no berço e nao demora dez minutos ta chorando de novo... dai so dorme se coloco ele na nossa cama entre eu e meu marido... dai ele fica quentinho e dorme a noite toda... mas eu e o papai ficamos doloridos. No calor o Matheus dorme bem... vai diretoa ate umas 6h q é o horario q o papai sai pra trabalhar... depois dorme de novo e vai ate as 10h... então acredito q seja o frio mesmo.

Nao sei o q fazer... pensei em um aquecedor no quartinho dele... mas me disseram q nao é nada bom... pensei inclusive de usar o aquecedor em conjunto com um umidificador de ar... estou um pouco perdida pq nao queroq ele passe frio e tb nao quero q ele acostume a dormir com a gente... o que fazer meninas????

Bem quanto ao aniversário do Ma, eu ja dei cara a algumas ideias q tive... fiz alguns layouts q ficaram uma graça... vou mostrar pra vcs =))



Eu disse q trabalho com isso tb né? Estava pensando em abrir um blog com as coisinhas q faço pra melhor divulgação o q vcs acham??? Ja compraram coisas pela net atraves de blog??? Alguem sugere algum outro meio???

Bem meninas é isso... amanha estreio a área "cartas ao Matheus" =)))


Bjusssss

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

aff...esse frio é complicado, mesmo.
qto ao aquecedor, não sei dizer, mas bem q eu tenho vontade de comprar um pra mim. hahaha

ele tá mto lindoooooooo

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jéssica Roberta disse...

ai amiga Elo tb está assim, eu até tenho o aquecedor mas não deixo ligado de noite, por conta da umidade , e Ma ta uma fofura, a festinha da Elo já está quase pronta, falta alguns detalhes, o book e comprar algumas coisinhas,

mas olha ia fazer uma festinha meio termo, agora já virou um festão, pq to gastando horrores.

bjs