E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Me sabotou!!!



Filhão o q eu faço com você???? No sábado a mamãe chorou até as 4h30 da manhã... inconsolável porque voce dormiu sem o teteco.... mas acordou de manha do mesmo jeitinho e me chamou... como sempre te peguei e te levei pra cama do papai e da mamae e assim vc adormeceu de novo sem o teteco.... e isso foi um plano bemmmm bolado seu... certeza q estava so fingindo esperando a mamãe dormir de novo.... e... nhoc... acordei com vc no teteco... nem respirava direito pra nao me acordar.... dai qdo olhei bem pra vc.... vc me deu o sorriso mais sem vergonha e mais lindo do mundo... e o q a mamãe fez???? Sorriu de volta... apertou... amassou... beijou e te ajeitou pra vc mamar mais confortável.... vc me sabotou!!!

Bem meu amor, o domingão passou e vc n ganhou teteco durante o dia... so ganhou pra dormir... tentarei q seja assim.... ja que o "teteco eca" nao funciona mais.... o duro é que mesmo assim voce nao aceitou mais nenhum leitinho... to meio sem saber o q fazer e nem o q falar qdo formos na Tia Val... vou continuar com o danone q vc aceita meio de cara feia... mas é importante né filhão!

Ontem você foi tomar sorvete com a Madrinha e o Padrinho... e soltou um "Late hmmmmmm" pro sorvete de chocolate kkkkkkkk vc ta muito espertão....

Ontem a mamãe terminou o book de grávida... me deu uma saudade de você aqui no barrigão....



Te amo filho!!

1 comentários:

Telma disse...

Oi Carol, está lindo demais o Matheus, parabés pelo seu primeiro aniversário. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos