E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma noite tranquila


Bom dia minha vida!

Bom dia pra mamãe... porque você ainda ta todo preguiçosão na cama rsrsrsrs

Filho acho que estamos tendo sucesso com a operação "teteco" voce ja nao mama mais de dia... qdo digo q o teteco esta eca vc nem insiste mais... na hora de dormir ainda é dificil... noite retrasada mamae nao deu... voce chorou... dai dormiu assistindo peixonauta rsrsrs

Essa noite a mamae tava muito cansada e de peito cheio... entao te dei pra dormir... foi uma benção... dormiu a noite toda... acho que assim esta certo... aos poucos... assim nem eu e nem você sofre que tal??

Ontem te levei na Marsil, na loja de doces q a mamãe compra, e vc passou o tempo todo olhando pra td q é lado... ganhou um papai noel cheio de balinha... e outro com bombom... saiu de la feliz da vida... e filho como vc fica feliz com tao pouco... espero que seja sempre assim... não quero que voce seja um garotinho mimado q so fica feliz quando qanha coisas caras... pois a felicidade esta sempre nas pequenas coisas... olha só vc... era um feijão... e ja me fazia a mulher mais feliz do mundo kkkk



A mamãe ta ansiosa... sexta sera sua primeira ida a praia... sera q vc vai gostar??? Espero que sim filho... vc gosta tanto da água... nao vejo a hora de ver sua carinha =)))

Bem meu amor... a mamae volta amanha!!

Um beijo filho... te amo!!

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Carol, o Matheus tá um fofo. 1 ano e 2 meses já? passa rápidinho, né?

e essa fase de desmamar deve ser ruim pros 2. imagino!

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

disse...

Oiee Carol fazia um tempão que não vinha aqui,nossa fiquei boba de ver o qto o Mathues está enorme e lindo como tempo passa muito rapido hein.Tenha um otimo findi.Bjus

Micha Descontrolada disse...

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

MilaMarx disse...

Carol q lindo ta o Matheus...saiu do peito ja?...nossa quanto né...novidad: estou aguardando nosso segundo BB...kkk...
vamos manter contato, nesse ano vou manter meu diario virtual em dia,rs...
http://diariosmila.blogspot.com.
bjos!

maniasdesermãe disse...

te achei , depois de tanto tempo!!!!
como o meninão cresceu ... nã0 deve nem se lembrar de mim. sempre me visitava no blog e eu no seu, mas eu não conseguia adicionar o seu blog nos blogs que eu acompanho. agora consegui.
bjs.
andea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

silvioafonso disse...

.


Eu sempre venho ver o seu Blog.
Aprecio muito a sua forma de
escrever.
E com base nisso eu tomo a li-
berdade de te convidar a ler os
meus melhores textos aonde eu
falo um pouco de cada coisa.

Espero você, no Blog do;
Palhaço Poeta.

Obrigado.

silvioafonso





.