E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quero tanto voltar!!

Nossa filho... as vezes fico pensando sozinha o tanto q gostaria de voltar a escrever... o tanto q tenho a dizer... como que minha vida mudou e muda cada dia mais....


Tantas coisas ja aconteceram desde que parei de escrever.... veio a primeira engatinhada... os primeiros dentes... os primeiros passos e quando vi ja estava cantando parabéns a você!! Filho desde que voce chegou a vida da mamãe ganhou um brilho novo... aliás as vezes fico pensando que na verdade minha vida mudou... eu ganhei foi uma nova vida.... uma chance de fazer tudo diferente com mais sentido... com mais amor... como disse um escritor famoso, José Samargo, Filho é um ser que nos é emprestado para aprendermos como amar alguém acima de qq coisa inclusive de nós mesmos... e não foi diferente... não sei olhar pra você sem te amar....



A última vez que a mamãe passou por aqui foi em julho... desde então você aprendeu a se segurar nas coisas... começou a dar seus primeiros passinhos... confesso que você foi um tanto preguiçoso... mas parte da culpa é minha pois vc gostou demais do andador... e convenhamos vc ficou um fofo nele...

Mas aos poucos eu vi que pra você tb estava ficando incomodo pois ja ficava de pé e o andador não deslizava como antes... então guardei ele e logo você repetia pela casa: dandá... dandá kkkk e voce aos poucos foi se soltando...


Resolvi que queria fazer um aniversário de arromba pra você... mas sei que você ficaria feliz se tivesse só um parabéns pra você então pra juntar a euforia da mamãe somado ao bolso apertado nós resolvemos fazer sua festinha junto com seu primo Marcelo... e num é que deu certo?! Ficou lindo demais.... tenho que confessar que a mamãe caprichou... a única coisa é que ficou um pouquinho longe do seu aniversário de fato... Valeu a pena meu amor... pois você teve um aniversário digno do filho maravilhoso que você é!! Ano que vem faremos um só pra você e pertinho da data! Alias a mamãe ja esta cheia de idéias kkkk





Mas dai a mamãe resolveu tudo com uma segunda festa kkkkkkkk e fez esse videozinho contando um pouquinho da história do papai e da mamae pra você tb conhcer como tudo começou...






Logo depois que você completou um ano seus passos foram ganhando distancia... e você começou a se levantar sozinho... puxa que vitória!! Meu gatinho estava andando... mal pude me conter... claro que te agarrei e te enchi de beijos... aliás qdo n faço isso???




Mas devo confessar que ser mãe tb tem alguns momentos bastante conflitantes... porque junto com esse monte de descobertas... você também aprendeu a fazer birra.... a dizer não na mesma altura... dai fico dividida entre a tentar fazer você entender o que é certo e a admiração por você ja ser tão esperto a ponto de saber que o "não" significa a negativa de alguma coisa... ai filhão como você ta crescendo de pressa...

Até parece que dia 24/10 foi ontem... quando ganhei minha primeira bitoquinha rsrsrs




Hoje foi um dia especial... a mamãe e o papai compraram uma piscina pra te dar de Natal... mas como compramos antes e chegou antes resolvemos te dar antes também... então hoje foi seu primeiro dia de piscina... nossa como você gostou... brincou um montão depois dormiu... de tarde brincou ais um monte e caiu no sono de novo... e esse charme de roupão??? Quase tive um treco de tanto q te apertei kkkk








Bem meu amor é isso... você ta agora com a vovó enquanto a mamãe escreve aqui... mas ja to indo pro nosso chamego... antes que você resolva dormir de novo e dai ja era pra nossa noite de sono sagrada né?!



Um beijão!!

Mamãe




0 comentários: